quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Série Discover Forks

Alô, clã!
Venho por meio desta informar que vou fazer a série "Discover Forks". Por que não dar uma atenção especial à essa cidadezinha linda? Exatamente, então postarei aqui hotéis e as atrações oferecidas pelos mesmos. Se tem uma coisa que eu gosto é de conhecer hotéis!
Então, para os que compartilham do meu amor por hotéis, esta série é pra vocês!
Se cuidem!
:*

3 comentários:

  1. Mas nunca ninguém disse que eu era metade india tambem e metade quileute...etc

    ResponderExcluir
  2. Olá eu sou uma kilt sou vampiro já vi muito desses Lobos vem atrás de mim e também querer me matar por uma cidade chamada Líbia mas eu dei um jeito nisso eles eram muito fortes só que eu era mais nenhum deles conseguiu tocar um dedo na minha família Skillet sou forte sou fraco eu tenho 17 anos desde 1589 foi terrível mas superei sei que eu posso contar com vocês vocês não vão contar para ninguém tem olhos vermelhos pele branca pele fria não posso ser visto em espelhos também nem no sol e o brilho comum diamante no sol mas engraçado que Que filme é esse Crepúsculo minha vida nunca foi mais a mesma não posso dormir não posso matar pessoas Tenho que caçar só animais sei que Vocês entenderam que eu estou falando até durmam com vampiros

    ResponderExcluir
  3. É possível ser visto d dia?
    Um dia andava pelo centro da cidade numa avenida movimentada..tive a sensação d está sendo observada. O q sinto muito dês de pequena..q sempre alguém ou algo me observa.. mas nesse dia foi diferente . Disfarçava e olhava pra um lado para o outro e me virava e lá estava o homem andando atrás de mim..quando eu olhava ele disfarçava..até q me virei do nada e olhei pra ele..ele simplesmente sorriu pra mim com os lábios fechados..sua pele era branca dourada..tinha um brilho diferente.depois do sorriso dele me virei e continuei a caminhar..rumo ao meu destino..e ele simplesmente desapareceu quando em segundos olhei pra trás.

    ResponderExcluir