terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Happy New Year!

Hey, meu clã!
Eu sei, eu sei que este nosso querido ponto de encontro anda maaais do que abandonado! E isso me deixa muito triste, porque eu queria que isso aqui fosse um blog badalado, e eu não estou cumprindo a minha meta. Mas por isso eu não estabeleci uma meta, pra quando eu a alcançasse, eu dobrasse a meta. KKKKK Tá, citações da presidenta à parte, eu vim aqui, pois morro de saudades disso aqui, mesmo que esteja jogado às traças.
Entããããão, quileutes, tenham um bom ano! Desejo que esse seja um de váááários anos incríveis que virão para todos nós, e que possamos sempre deixar uma marca positiva na vida de quem encontrarmos pelo caminho.
Agora bora todos sentar ao redor da fogueira e contar histórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário