quarta-feira, 13 de abril de 2011

Série Quileute - Etiqueta

A tribo Quileute é uma nação soberana, o que significa que eles têm seu próprio governo, dentro dos Estados Unidos, que consiste de um Conselho Tribal.
A tribo Quileute toma decisões sobre a melhor forma de equilibrar comunidade e tradição, enquanto proporcionando aos visitantes experiências agradáveis. No entanto, em um esforço para evitar mal-entendidos ou violações de nossos costumes, nós pedimos que os visitantes sigam os procedimentos básicos de conduta. Obrigado por sua ajuda para nos ajudar a proteger os nossos espaços sagrados e cerimoniais, incluindo a preservação de artefatos históricos.
·         Esteja atento à sinalização e obedeça às nossas individuais regras tribais e regulamentos.
·         Por favor, respeite a privacidade das comunidades residenciais.
·         Pergunte antes de fotografar ou gravar um indivíduo, um evento ou atividade.
·         Não levante ou remova artefatos ou objetos, tais como areia, pedras, conchas, minerais, troncos de praia, penas de águia, cerâmica quebrada, etc (Isto é uma violação da Portaria n º. 74-A-8 )
·         Cemitérios e cerimônias religiosas são sagradas e não devem ser visitados.
Tradicionalmente, o nosso povo é hospitaleiro e generoso por natureza. No entanto, os ensinamentos espirituais, cerimônias sagradas e cemitérios não são abertos ao compartilhamento com o público.
Estamos orgulhosos dos nossos ensinamentos, e o nosso patrimônio. Eles foram passados para nós por nossos ancestrais, e representam milhares de anos de nossas histórias individuais. Sua paciência e compreensão das nossas tradições e culturas são apreciadas.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário