segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Série Discover Forks - Miller Tree Inn Bed and Breakfast

Olá, clã! Eu demoro, mas eu sempre volto! o/
Eu estava fazendo pesquisas para a Série Discover Forks e eu achei um hotel muuuito fofo, que também tem a "Casa Cullen". Mas primeiro mostrarei algumas das suítes deles.


Elk View











Ella's Suite











Country Clover











Orchard Suite











Cedar Creek Room











Sunset Room











Weathervane Room











Peterson Perch


E agora, a mais esperada: a Casa Cullen!

"A Pousada Miller Tree foi designada como a 'Casa Cullen' em Forks. Embora não se pareça nada com a do filme, nossa pousada se aproxima da descrição de Stephenie Meyer da casa da família Cullen. Os Cullen viajam por Washington frequentemente, então a chance de vê-los é escassa. Entretanto, os administradores da pousada falam 'Crepúsculo'  e estão sob ordens estritas para tomar um cuidado especial dos hóspedes. Um experiência completa de Crepúsculo em Forks deve incluir um pouco de imaginação e uma estadia na Casa Cullen.

Se você é fã de Crepúsculo ou está aqui para aproveitar a beleza cênica dos nossos arredores, nós os convidamos para a Pousada Miller Tree, também conhecida como Casa Cullen. Se você é fã de Crepúsculo e não recebeu sua carta da família Cullen, por favor peça. Eles ficariam desapontados se nós não dessemos para você! (E sim, nossas xícaras da Casa Cullen e da Pousada Miller Tree estão a venda. É só pedir.)"





Para maiores informações, clique aqui para ser redirecionado para o site original. (Em inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário