quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Stephenie Meyer, como assim?


Esses dias saiu uma publicação em que a nossa criadora super super nos fez uma revelação bombástica!!!!!!

"Eu fui muito além todo dia. Estou muito esgotada. Para mim, não é mais um lugar feliz para estar"

Tipo assim, como assim?? 
Como ela pode dizer uma coisa dessas para os milhões de fãs da saga?
Depois de todos nós choramos junto com a Bella, sentir as dores do Jake, o amor do Edward...como ela pode falar isso??

Realmente, a saga (filme) nem rendeu só US$ 3,3 bilhões (cerca de R$ 7,4 bilhões).
E os livros: Crepúsculo vendeu um milhão e meio, Lua Nova um milhão 250 mil, Eclipse um milhão 290 mil e Amanhecer um milhão. Só isso, quase nada comparado ao que nós sentimos ao ver e ler a Saga.

Mas independente do que ela falou, independente do quanto faturaram, nosso amor pela saga continuará firme e forte. E pela reserva mais ainda ;D

Beijo beijo ;*

2 comentários:

  1. É, vamos combinar, o que eu mais senti nessa saga foram as dores do Jake! Dona Stephenie só o fez sofrer! u.ú
    Mas devo dizer que eu entendo tanto a sua revolta, Jubs, como a declaração dela.
    A saga virou febre muito rápido e o bombardeamento de informações sobre a mesma era desenfreado. Ainda mais para ela, que participou de tudo quanto é evento relacionado à saga.
    PODE SER que isso tenha causado o desgaste nela, essa é a minha visão sobre o fato. Maaaas, acho que ela foi infeliz no modo como disse. Não precisa cuspir no prato que comeu, não, dona Stephenie! Seus fãs podem ficar magoados!
    Mas ainda acho que ela me deve uma saga Quileute. Só acho! u.ú

    ResponderExcluir
  2. Concordo super com vc Quileuta.
    Foi o modo como ela disse que magoou...como se a saga e tudo o que houve não tivesse significado muita coisa pra ela.

    E acho que ela vai ficar te devendo...ela está querendo escrever sobre a idade média...Seria algo do tipo "Sr. dos Aneis"??
    Por favor, Stephenie, deixe isso para o J. R. R. Tolkien!

    ResponderExcluir