quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Frustração

Cá estou eu novamente, pessoinhas! E vim dividir uma frustração com vocês.
Eu sou apaixonada pela pulseira que a Bella ganha do Jacob (e o Edward faz o favor de se meter nisso também!) em Eclipse.
Pois bem, eu achei várias versões dessa pulseira à venda, mas ou elas parecem ser porcarias, ou não são bonitas ou eu não tenho dinheiro.
Então, eu, filha de uma talentosa mãe, fui à caça das peças separadas para que mamãe pudesse fazer a bendita pulseira pra mim. No começo foi lindo, achei trilhões de corações diferentes e zilhões de correntes diferentes. Aí eu me pergunto: e o lobo? Exatamente, meus amigos! E o lobo? Não tem! Simplesmente NÃO TEM! Tem urso, gato, cachorro, papagaio, sanduíche, caveira, arte abstrata e não tem um simples lobo.
O pior são as vendedoras de lojas que, quando não acham meus artigos, perguntam: "Lobo? Mas por que tu quer um lobo?" PORQUE EU QUERO! Eu sou uma cliente, eu tenho direito de querer o que bem me entenda! ¬¬ Gente ignorante! Vem jogar a culpa em mim por ninguém manufaturar esse animal perfeito em bijuterias no país! u.ú
Pra quem quiser dividir a tristeza comigo de ver e não poder comprar, visitem aqui! O Amazon tem prazer em me torturar! ASPKOSAKPOSAPKO

Aí vão algumas fotcheenhas das pulseiras:





















Fiquem com Deus, meus lindos!
Beijo beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário